vengeance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vengeance

vengeance
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBateu Saudade NyPy7

 

 Bateu Saudade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pìmenta
Convidado




Bateu Saudade Empty
MensagemAssunto: Bateu Saudade   Bateu Saudade Icon_minitimeDom Set 21, 2014 10:23 pm

Como posso começar estava em casa deitado lembrei de uns momentos que passei com voces no nada me escorreu um lagrima no rosto,bateu uma saudade de esculta o anderson me xingando me chamando de fritador de bolinho, eu o jony chorando quando a mina dele faleceu e o felipe com aquela voz de viadinho kkkk, sem conta no clebinho sempre animando geral querendo da aging.o Alan sempre com aquela giria de paulista zuando todo mundo o maikão com o mech lixo do irmao dele kkkkkkk o renato sempre me chamando pra upa, Desculpa nao fala dos outros se nao o texto nunca ia acaba rs , mais resumindo sei que por mais longe que todos nos estamos um do outros sempre estaremos juntos um em cada pc em cada estado,cidade so sei de uma coisa voces macaram minha vida obrigado por voces existirem sei que nao estou presente nem no jogo e nem da vida de voces mais  amo todos de coração. assinado o maior fritador de bolinho Pimenta IrmaoDoKatysuy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateu Saudade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
vengeance :: Visitantes :: Denúncias/Lembretes/Visitinha-
Ir para: